Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atletas da Academia Tigre conquistam medalhas de ouro e prata no Torneio Regional de Judô em Vassouras

whatsapp-image-2018-10-05-at-14-54-26

No último fim de semana a Academia Comunitária Tigre, que pertence a ONG Allana Gonçalves Batista, com sede na Ladeira do Volante, no Centro de Paraíba do Sul, marcou presença em mais uma importante competição de judô, disputando o Campeonato Regional de Judô, que aconteceu no Ginásio Universidade Vassouras, no centro da cidade de Vassouras.

Mesmo competindo com algumas das principais academias do estado e da região, mostrou estar muito bem preparada física e tecnicamente, para superar seus adversários e conquistar importantes medalhas para a sua coleção. Foram uma medalha de ouro com Igor Dias e duas medalhas de prata com Bryan e Miguel, o atleta Victor Hugo também competiu, mas apesar de muita determinação não conseguiu a medalha. O professor André Dias, recém-formado em Faixa Preta pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, atuou como árbitro na competição.

O presidente da ACT (Academia Comunitária Tigre) Altair Isaías de Oliveira, também esteve presente para incentivar a agremiação e se mostrou muito satisfeito com o rendimento de seus atletas, que se superaram no tatame em busca das medalhas. Altair aproveitou para agradecer o apoio de todos que torcem e colaboram para o sucesso da academia. “Estou muito satisfeito, os meninos estão de parabéns pelas brilhantes lutas que fizeram, o André, também estreando como árbitro e representando muito bem a nossa cidade. Quero também agradecer a advogada Dra. Tereza, pelo apoio que tem nos dado, para que possamos continuar elevando o nome de nossa cidade”, disse Altair.

whatsapp-image-2018-10-05-at-14-54-24 whatsapp-image-2018-10-05-at-14-54-25-1

Deixe seu comentário:

Menu

Temperatura

Facebook

Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username