Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ginástica Artística do CESP encerra atividades de 2017 com apresentação

2

Os alunos da Ginástica Artística do Centro Esportivo Sul-Paraibano (CESP) realizaram apresentação na última sexta-feira, dia 15 de dezembro, em comemoração ao encerramento das aulas em 2017. Foi feita uma simulação de competição na qual os 150 alunos da ginástica fizeram demonstrações de salto e apresentações de solo.

A atividade aconteceu na quadra poliesportiva do Cesp e contou com a presença do Prefeito Doutor Alessandro Bouzada; do Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Edimário Miguel, vereadores do município e equipe das secretarias.

Os pais e familiares dos alunos acompanharam as apresentações e toda a prática foi supervisionada pelos professores de Ginástica Artística do CESP. Segundo a professora Natália Alves, o evento foi um grande sucesso e uma ótima oportunidade para que os pais e toda a comunidade conhecessem um pouco do trabalho que é realizado durante todo o ano com as crianças.

“Nós professores e todos que vieram prestigiar a apresentação ficamos muito felizes e orgulhosos das crianças. As aulas de Ginástica Artística no CESP são muito importantes para os alunos, porque eles têm a oportunidade de participar de um esporte olímpico oferecido pela Prefeitura sem custo algum, treinando com uma aparelhagem de ponta doada pela ONG Qualivida” – disse Natália.

O Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edimário Miguel, parabenizou toda a equipe de profissionais do CESP e os professores da Ginástica Artística que vem fazendo um excelente trabalho com os alunos. Edimário destacou que em 2018 haverá mais modalidades esportivas no CESP e começarão as atividades na piscina que está em fase final de reforma, além de mais esportes para os adultos que já podem participar das aulas de Ginástica desde outubro deste ano

Em 2018, estarão novamente abertas as inscrições para as aulas de Ginástica Artística. A faixa etária para se inscrever é a partir dos 4 anos de idade.

 

Encerramento das aulas de Basquete e Futebol

Nesta sexta-feira, dia 22, as turmas de Basquete e Futebol de Campo do CESP também enceram as atividades em 2017 e realizam uma competição entre os alunos, a partir das 9h.

As escolinhas de Basquete e Futebol possuem ao todo 100 alunos matriculados e as inscrições para estas modalidades também retorna em janeiro de 2018.

4 1-1

Deixe seu comentário:

Menu

Temperatura

Facebook

Instagram

  • Equipe reunida no sorteio dos prmios do Natal Show 1009
  • No Natal Show da 1009 teve apresentaes de dana simhellip
  • Concertados est no ar com Felipe Stelmann What Show 99258hellip
  • Notcias com credibilidade Luciano Alves est no ar pela Showhellip
  • Tonteria est agitando nossa regio