Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sul-paraibano ganha três ouros em Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica

foto_150947_sul-paraibano-ganha-tres-ouros-em-campeonato-brasileiro-de-ginastica-aerobica_0

Para ir ao Pan-Americano, Lucas precisa de patrocínio.

O sul-paraibano Lucas Nilvar, de 14 anos, que atualmente mora no Rio de Janeiro, ganhou três medalhas, ao participar do Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica, que aconteceu no último final de semana, na cidade de Ouro Preto (MG).

Sempre dedicado aos treinos, Lucas conquistou o ouro no individual masculino juvenil, na dupla mista juvenil e equipes pela Seleção Brasileira de Ginástica Aeróbica. O adolescente visa agora o Campeonato Pan-Americano 2018, que será realizado em Lima, no Peru, no final no mês de novembro.

Só que para continuar dando sequência ao seu bom desempenho e fazer seu sonho se tornar realidade, o atleta precisa de patrocínio. “A busca por patrocínio é, sem dúvida, uma das maiores batalhas que o atleta enfrenta, Lucas costuma dizer que enfrenta qualquer desafio físico para lograr êxito nas competições, mas o financeiro necessário para as viagens, que ele não possui, acaba por ofuscar seus desejos como atleta”, disse a mãe de Lucas, Ana Cristina Nunes.

Quem quiser e puder ajudar o atleta, que se tornou tricampeão individual, pode depositar qualquer valor na conta: Lucas Nilvar Rodrigues Pinho, Agência 0958, Conta poupança 1002853-1- Bradesco, CPF: 197.541.207-90.

Por Aline Carius

lucas-visa-agora-o-pan-americano-2018-no-peru

Deixe seu comentário:

Menu

Temperatura

Facebook

Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username