Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CCCP FORMA PRIMEIRAS TURMAS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Aconteceu nesta quarta-fera (27), a formatura das primeiras turmas do Centro de Convivência e Capacitação Profissional (CCCP), do bairro Liberdade. Inaugurado em agosto de 2021 pela prefeita Dayse Onofre, o projeto visa proporcionar qualificação profissional aos jovens sul-paraibanos. No total, 69 formandos receberam seus diplomas nos cursos de Assistente Administrativo, Logística, Eletricista Predial e Instalador Hidráulico Residencial.

“Para mim foi algo extraordinário. O curso trouxe conhecimento, novas perspectivas, abriu novos horizontes. O ser humano às vezes se sente entristecido, mas quando tem uma oportunidade como esta descobre que é capaz de prosseguir, avançar. O curso trouxe isso pra mim”, disse o formando em logística, Rodrigo da Silveira Inácio.

A solenidade da formatura aconteceu no Theatro Municipal Mariano Aranha e contou com a participação da prefeita do município, Dayse Onofre, dos secretários de governo, e os coordenadores da Firjan Senai Três Rios. Também estavam presentes os vereadores Maninho Magdalena, Eliel Teixeira, André Salgueiro, Silvestre Coelho e André Aguiar representando o poder legislativo.

“O município ofertou, juntamente com a FIRJAN, esses cursos de qualidade que, se fossem pagos pelos alunos,custariam em torno de R$ 400 a R$500. Entrei com um projeto, já está no governo do Estado, de ampliação da escola técnica. Muitas coisas virão, podem ter certeza disso”,disse a prefeita Dayse Onofre durante a cerimônia de formatura.

Serviço

Você, CIDADÃO, caso se interesse pelos cursos do Centro de Convivência e Capacitação Profissional, fique ligado nas nossas redes sociais para a divulgação de abertura de novas turmas.

Você, EMPREGADOR, necessito dos serviços de alguns desses profissionais? Entre em contato com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e contrate. Telefone (24) 2263 -1579 ou pele endereço: Rua Heinz George Well, 36 – Centro (atendimento segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Deixe seu comentário:

Votação

O que você mais gosta de ouvir?