Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Globo diz que 'Encontro com Fátima Bernardes' não vai acabar - Show FM 100,9 #GostosaDeOuvir

Globo diz que ‘Encontro com Fátima Bernardes’ não vai acabar

De acordo com informações do ‘TV Fama’, o programa matinal se extinguiria e a apresentadora ganharia uma nova atração no horário da tarde

Encontro com Fátima Bernardes” não vai sair da grade da Globo: foi o que a emissora garantiu ao Purepeople nesta terça-feira (12). Segundo o “TV Fama”, a atração chegaria ao fim e Fátima Bernardes ganharia uma nova atração à tarde, com mistura de jornalismo e entretenimento, mas com moldes diferentes do programa atual.

Fatima

Em seu horário, Fernanda Gentil, anunciada como nova apresentadora do entretenimento após deixar o jornalismo esportivo, assumiria uma atração. “O programa não vai acabar”, afirmou a assessoria de comunicação da emissora, sem entrar em detalhes sobre uma possível mudança de horário.

Fátima vê mudança em si mesma em programa: ‘Mais natural’

No aniversário de seis anos do programa, Fátima falou sobre as mudanças ocorridas na atração.

“A ideia inicial era juntar anônimos e famosos para que eles conversassem sobre temas atuais variados. Ao longo do tempo, a gente conseguiu acrescentar a isso – a essa conversa e a esse encontro – a música e a minha própria participação de uma maneira mais natural e solta. Acho que o que evoluiu muito é que a gente conseguiu um perfil de assuntos para o programa que é sempre estar ligado a questão do respeito ao outro, aos direitos humanos, e temas que realmente nos façam refletir sobre como podemos tornar o mundo melhor”, ponderou a namorada do parlamentar Túlio Gadêlha.

‘Outro jeito’, afirma apresentadora sobre passagem de tempo

Durante o programa matinal, Fátima comentou a sua relação com passar do tempo diante da pauta sobre o “10 years challenge”, desafio que agitou o mundo dos famosos.

“Estamos solar. Eu fui assim, eu sou assim. A ideia é mostrar que a gente modifica, aparece uma ruga aqui outra ali. OK. A gente está de outro jeito. Fico imaginando o que virá daqui a dez anos. Tomara que a gente continue evoluindo porque do contrário é muito chato”, opinou a jornalista.

Ela também lembrou a reação dos trigêmeos diante de um clique antigo da família: eles pediram para que ela não compartilhasse: “Eu falei ‘não, não vou postar’. Só estava procurando uma foto minha e achei muita foto minha com eles (os filhos) e falei ‘gente, há 10 anos eles só tinham esse tamaninho’. Eram uma coisinha pequenininha, todo mundo grudado, sentado e agora, nada! Achei uma foto minha sozinha já que estou impossibilidade de postar foto minha com meus filhos”.

(Por Marilise Gomes)

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Show FM de Paraíba do Sul/RJ