Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Meninos do Bela conquista nos pênaltis o título de Campeão da Copa União de Futebol Soçaite - Show FM 100,9 #GostosaDeOuvir

Meninos do Bela conquista nos pênaltis o título de Campeão da Copa União de Futebol Soçaite

Uma conquista que veio na base da raça e determinação de seus jogadores. Foi desta forma que o Meninos do Bela conquistou o título de Campeão de temporada 2019 na Copa União de Futebol Soçaite do Bairro Bela Vista, na final disputada na tarde de domingo (16), no Campo do Batalhão.
O Meninos do Bela abriu o placar com Rafael em cobrança de falta logo no início do jogo. Ainda na etapa inicial, o atacante Léo empatou para o Juventude, num chutaço de fora da área, fechando assim a etapa inicial.
Veio a etapa final e o Juventude foi pra cima em busca do segundo gol, que veio com o meia Boneco, 2 x 1, pouco depois ampliou para 3 x 1 com o volante Gaby. Com este placar a torcida já dava como certa a conquista do Juventude, mas após uma troca de agressões os jogadores Boneco, do Juventude, e Jonas, do Meninos do Bela, foram expulsos. A expulsão abalou o time do Juventude que não conseguiu se acertar em campo e viu o adversário marcar duas vezes, com Balinha e Rafael, para chegar ao empate, 3 x 3. Um empate heróico que levou a decisão para os pênaltis.
Na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro Matheus Moraes, que pegou dois dos três pênaltis cobrados pelo adversário e garantiu a conquista para o Meninos do Bela, 2 x 0 no placar e mais um título para a galeria da equipe do bairro Bela Vista.
Juventude 3 x 3 Meninos do Bela
Gols: Léo, Boneco e Gaby para o Juventude/Rafael 2 e Balinha para o Meninos do Bela
Local: Campo do Batalhão (Bela Vista)
Árbitro: Bruno Guimarães
Assistentes: Fernando Luis Dias e Paulo César Gomes
Juventude: Tiago, Danival, Israel, Gaby, Boneco, Dione, João Henrique, Léo, Caíque, Paulo Vitor, Matheus, Brayan, Raí e Datinho.
Técnico: Amarildo Olé
Meninos do Bela: Matheus Moraes, Lucas Silva, Jonas, Lucas Santos, Rafael, Matheus Silva, Daniel Elias, Pedrinho, Talisson, Aléx, Davi, Daviel e Luis Felipe.
Técnico: Grilo

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Show FM de Paraíba do Sul/RJ