3º Mutirão de empregos acontece neste sábado em Volta Redonda

O 3º Mutirão de Empregos da ACIAP-VR (Associação Comercial, Industrial de Serviços e da Agropastoril de Volta Redonda) vai acontecer neste sábado (25), na sede da entidade, localizada na Rua Embaixador Assis Chateaubriand, 18, no bairro Aterrado.
A iniciativa vai acontecer de 9h às 17h.
De acordo com a ACIAP-VR, serão disponibilizadas centenas de vagas de emprego em diversos setores.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
As vagas são variadas e abrangem diferentes níveis de escolaridade e experiência, atendendo tanto profissionais com trajetória consolidada quanto quem está em busca da primeira oportunidade.
Para o presidente da ACIAP-VR, Maycon Abrantes, a expectativa é preencher todos os postos de trabalho.
“Nosso objetivo é atender às necessidades dos empresários diante das dificuldades de conseguir mão de obra. Por isso a Associação Comercial, mais uma vez, promove o Mutirão de Emprego, ofertando vagas de emprego aos seus associados, das empresas conveniadas. É uma forma de oportunizar também àqueles que buscam uma recolocação no mercado de trabalho, o primeiro emprego, o estágio, enfim, fortalecendo o nosso papel junto à comunidade empresarial, de oportunizar uma melhor condição do ambiente de negócios, de trabalho, e o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou Maycon.
Para agilizar o atendimento no dia do evento, os interessados podem realizar um pré-cadastro online através do link.
A organização reforça, no entanto, que o comparecimento presencial é indispensável para participar das entrevistas com as empresas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3347-2999 ou 99995-0302.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias