Um acidente envolvendo quatro carros e dois caminhões na Via Dutra interditou a pista no sentido São Paulo na altura do km 256 em Piraí (RJ). O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (6).
De acordo com a CCR RioSP, concessionária responsável pela rodovia, a pista segue totalmente bloqueada, com aproximadamente seis quilômetros de congestionamento no trecho.
Ainda de acordo com a concessionária, não foi registrado derramamento de carga e ninguém ficou ferido.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A concessionária orienta os condutores a redobrar a atenção e, sempre que possível, buscarem rotas alternativas até a normalização do tráfego.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.
Em atualização.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Motorista de caminhão é preso com 54 kg de pasta base de cocaína na Via Dutra, em Piraí
Motorista de caminhão é preso em flagrante com 54 kg de pasta a base de cocaína na Via Dutra, em Piraí Divulgação PRF Um motorista