Três homens são detidos por ameaçar de morte dono de bar em Volta Redonda

Delegacia de Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Três homens, de 28, 35 e 42 anos, foram detidos por ameaçarem de morte o dono de um bar na noite de quinta-feira (19), em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu no bairro Colina.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o endereço para verificar uma ocorrência de ameaça com arma de fogo. No local, o proprietário, de 48 anos, disse aos policiais que três homens armados entraram no estabelecimento, fizeram ameaças e o agrediram com tapas e socos. Um dos suspeitos chegou a quebrar uma cadeira nas costas da vítima.
Ainda de acordo com a PM, buscas foram realizadas para localizar os envolvidos. Após serem encontrados, dois dos suspeitos foram identificados — um como cabo da Polícia Militar e o outro como ex-policial da corporação —. Eles se recusaram a ser revistados, alegando que eram “colegas” dos agentes.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O proprietário do estabelecimento e os acusados foram encaminhados para a delegacia de Volta Redonda. Na unidade policial, a vítima relatou que já havia se desentendido anteriormente com o suspeito apontado como ex-policial militar.
A Polícia Militar informou ainda que foram apreendidos um revólver, uma pistola, 18 munições e um carregador. Um dos suspeitos foi autuado por lesão corporal e desobediência; o segundo por ameaça e desobediência; e o terceiro por lesão corporal. Eles foram ouvidos e liberados. As armas foram devolvidas após a apresentação da documentação.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias