Batida aconteceu na entrada do bairro Três Poços. Vítima foi socorrida e levada para hospital particular. Motociclista dá pirueta no ar após ser atingido por carro em Volta Redonda
Um motociclista foi jogado para o alto durante uma batida frontal com um carro na manhã desta segunda-feira (23) em Volta Redonda (RJ). O acidente aconteceu por volta de 7h05, na entrada do bairro Três Poços.
Uma câmera de monitoramento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) registrou o momento que a moto passava pelo cruzamento da Avenida Paula Erlei Alves Abrantes com a Rodovia Lúcio Meira (BR-393).
No meio do percurso, um carro que trafegava no sentido contrário não conseguiu parar e bateu no veículo. Com o impacto, o motociclista voou e deu duas piruetas no ar antes de cair no chão (veja o vídeo acima).
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital particular da cidade. O g1 busca mais informações sobre o estado de saúde da vítima com a unidade médica e aguarda uma resposta.
Dois acidentes com moto registrados na cidade no mesmo dia
Uma batida envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas em Volta Redonda (RJ). O acidente aconteceu na Rodovia dos Metalúrgicos, entre os bairros São João e Colina.
Entre os feridos, dois são militares do Corpo de Bombeiros e têm 39 e 46 anos. Segundo a corporação, eles estavam a caminho de Piraí (RJ) para apoiar uma missão de sobrevivência dos cadetes na represa de Ribeirão das Lajes.
Uma mulher, de 26 anos, é a outra envolvida no acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos eles sofreram ferimentos leves e foram socorridos e levados ao Hospital São João Batista. Procurada pelo g1, a unidade médica informou que todos os pacientes já receberam alta.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Dois jovens são presos com grande quantidade de drogas em Volta Redonda
Prisão aconteceu no bairro Belo Horizonte. Denúncia anônima levou os agentes até o endereço. Dois jovens são presos com mais 400 cápsulas de cocaína em