Segundo investigação, os agentes foram acionados após informações sobre a agressão circularem em grupo de mensagens. Caso aconteceu no bairro Boa Vista. Delegacia de Barra Mansa
Nathan Alves/g1
A Polícia Civil investiga o caso de um homem, de 37 anos, que foi espancado em um bar em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu no último domingo (13), no bairro Boa Vista.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, agentes foram acionados nesta terça-feira (15), após informações sobre a agressão circularem em grupos de mensagens.
Inicialmente, os policiais foram até o local do suposto crime, mas encontraram o estabelecimento fechado e vazio. Em seguida seguiram até a delegacia para verificar se havia algum registro formal sobre o caso. No local, foram informados de que não havia nenhum boletim de ocorrência registrado até aquele momento.
A Civil recebeu informações de que o homem estava na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, no hospital, o homem contou para agentes que chegou ao bar acompanhado de uma amiga e que outro amigo já os esperava no local. Ele afirmou, no entanto, que não reconheceu os agressores, pois estava sob efeito de bebida alcoólica, e disse não saber o que poderia ter motivado o ataque.
Ainda de acordo com a Civil, o homem permanece internado na Santa Casa, com estado de saúde estável. Ele sofreu lesões no maxilar, rosto, teve dentes quebrados e sofreu um corte na língua.
Procurada pelo g1, a unidade de saúde informou que a vítima está estável e continua internado recebendo atendimento da equipe clínica.
O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa, que ficará responsável pela investigação. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Jovem é preso por suspeita de envolvimento em homicídio de adolescente em Três Rios
Prisão aconteceu no bairro Vila Isabel. Crime aconteceu no último domingo. Vítima tinha 17 anos. Jovem apontado como autor de homicídio de adolescente é preso