Segundo a Polícia Militar, a mulher suspeita de dar a facada disse que foi abusada pelo homem. Vítima, de 45 anos, está internada no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. A Polícia Civil está investigando um caso de um homem que foi esfaqueado em Três Rios (RJ). O crime aconteceu entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira (21 e 22).
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 45 anos, conseguiu sair de casa e procurou atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O homem foi atingido por uma facada no tórax.
Em seguida, foi transferido para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, onde passou por novos exames e continuava internado na manhã desta quarta-feira (23).
O g1 entrou em contato com a unidade de saúde para atualizar o estado de saúde do paciente e aguarda resposta.
Ainda de acordo com a PM, a vítima disse que foi esfaqueada por uma mulher que conheceu em um aplicativo. Segundo o homem, eles saíram e depois foram para a casa dela.
Ao g1, a Polícia Civil informou que a mulher disse, em depoimento, que foi abusada pelo homem e deu a facada para se defender.
A Polícia Civil informou ainda que tanto o caso de lesão corporal, quanto o de estupro serão investigados.
As ocorrências pelos dois crimes foram registradas na delegacia de Três Rios. A mulher foi autuada por lesão corporal, ouvida e liberada. Contra o homem foi aberto um inquérito por estupro.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mulher morre atropelada por caminhão em Paracambi
Acidente aconteceu na Rua Dominique Level, no Centro. Vítima, de aproximadamente 60 anos, morreu no local. Uma mulher morreu atropelada por um caminhão na manhã