Caso aconteceu na Estrada União e Indústria. Um jovem, de 22 anos, foi baleado com quatro tiros na noite de quinta-feira (1°) em Levy Gasparian (RJ). O caso aconteceu na Estrada União e Indústria, por volta das 20h.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Os agentes foram até a policlínica da cidade após receberem informações de que um homem deu entrada baleado na unidade médica.
Segundo a Polícia Militar, em depoimento, a vítima disse que conhecia o autor dos disparos. O jovem explicou ainda que ele e o suspeito, de 21 anos, estavam namorando a mesma mulher e que ela teria sido a responsável por armar uma emboscada para o rapaz.
Em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição em Três Rios (RJ). O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do paciente e aguarda resposta.
A Polícia Militar informou ainda que buscas foram realizadas na casa dos suspeitos, mas eles não foram encontrados.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Três Rios, que atende Levy Gasparian. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso e a motivação do crime era desconhecida.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

PRF prende dois homens com 40 tabletes de pasta base de cocaína na Via Dutra, em Piraí
PRF prende dois homens com 40 tabletes de pasta base de cocaína na Via Dutra, em Piraí Divulgação/Polícia Rodoviária Federal Um homem, de 56 anos,