Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pirapetinga (MG). Um homem, de 48 anos, foi preso pela Polícia Federal, na segunda-feira (23), em Barra do Piraí (RJ). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Federal, durante uma troca de informações entre agentes do Grupo de Capturas da Delegacia de Volta Redonda (RJ) e Oiapoque (AP), os policiais conseguiram localizar o homem e realizar a prisão.
Ainda de acordo com a PF, o mandado de prisão definitiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Pirapetinga (MG).
A PF informou ainda que o homem foi encaminhado para o sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Delegacia da Polícia Federal, em Volta Redonda, RJ
Kenia Pinheiro/TV RIO SUL
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Polícia Militar prende homem suspeito de gerenciar o tráfico de drogas em Volta Redonda
Prisão aconteceu no bairro Padre Josimo. Com ele foram apreendidos entorpecentes e material usado para embalar drogas. Polícia Militar prende homem suspeito por gerenciar do