Volta Redonda recebe 2ª Conferência Livre de Políticas Públicas para Mulheres
Divulgação
Volta Redonda (RJ) vai receber nesta terça e quarta-feira (12 e 13) a 2ª Conferência Livre de Políticas Públicas para Mulheres. O evento será na sede da associação de moradores, no bairro Santa Cruz, das 13h às 17h. A entrada é gratuita.
Nesta edição, o tema é “Mais democracia, mais igualdade e mais conquistas para todas”. Durante o evento, serão realizadas palestras, rodas de conversa, grupos de trabalho e plenárias, com foco na elaboração de propostas que reflitam as reais necessidades das mulheres da cidade.
De acordo com os organizadores, o momento “Fala Mulher” é o mais aguardado, pois é um espaço dedicado à escuta ativa de relatos, experiências e reivindicações das mulheres da comunidade.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A conferência visa ampliar a participação das mulheres na formulação de políticas públicas que promovam justiça social, equidade de gênero e inclusão.
Os institutos Mariana Crioula e Mães Sociais vêm atuando de forma ativa na promoção dos direitos das mulheres e na mobilização comunitária em Volta Redonda.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Duas pessoas são presas com drogas em operação da Polícia Militar em Barra Mansa
Duas pessoas são presas com drogas em operação da Polícia Militar em Barra Mansa Divulgação/PMERJ Duas pessoas foram presas em uma operação para combater o