Motorista de caminhão fica preso às ferragens em acidente com carreta na Via Dutra, em Itatiaia

Acidente entre caminhão e carreta deixa homem ferido na Via Dutra, em Itatiaia
Reprodução/PRF
Um homem, de 26 anos, ficou ferido em um acidente entre um caminhão e uma carreta na madrugada desta quinta-feira (14) na Via Dutra, em Itatiaia (RJ). A colisão aconteceu na altura do km 329, na pista sentido São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima era o motorista do caminhão. Ele ficou preso às ferragens. A vítima foi socorrida com ferimentos moderados e encaminhada para o Hospital de Emergência de Resende.
O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do paciente e aguarda resposta.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O caminhão carregava chapas de aço, que ficaram espalhadas na pista. A Polícia Rodoviária Federal informou ainda que as duas pistas ficaram totalmente bloqueadas. Por volta das 4h, o trânsito foi normalizado.
Acidente entre caminhão e carreta deixa homem ferido na Via Dutra, em Itatiaia
Reprodução/PRF
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias