Homem é preso por importunação sexual após se masturbar na frente de servidoras públicas em Barra do Piraí

Um homem, de 42 anos, foi preso na quarta-feira (13) por importunação sexual após se masturbar na frente de duas servidoras públicas em Barra do Piraí (RJ). O crime aconteceu no distrito de Ipiabas.
As vítimas são agentes de saúde e tinham ido até a casa do suspeito para uma visita domiciliar de rotina. Segundo a Polícia Militar, após chamarem pelo homem, ele saiu de casa com a calça aberta mostrando o órgão genital e se tocando em direção às profissionais.
Logo em seguida, as vítimas contaram aos superiores o ocorrido e foram até a delegacia registrar a denúncia.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a PM, os agentes o localizaram e encaminharam o suspeito até a delegacia de Barra do Piraí, onde foi preso em flagrante sob acusação de ato obsceno.
“A Polícia Civil é implacável no combate à violência sexual contra a mulher. Qualquer ato de cunho libidinoso, praticado sem consentimento, será investigado e reprimido com o máximo rigor. Não aceitaremos que criminosos atentem contra a dignidade e a liberdade das mulheres, seja em espaços públicos, privados ou no exercício de suas funções”, disse o delegado titular de Barra do Piraí, Rodolfo Atala.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Importunação sexual: o que é e como denunciar?
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias