Mulheres são presas por furto na Dutra em Resende
Divulgação/PRF
Duas mulheres, de 25 e 43 anos, foram presas na quinta-feira (14) por suspeita de furtar comércios em Resende (RJ). Elas foram abordadas por Policias Rodoviários Federais no km 233, na Via Dutra.
Segundo a PRF, os agentes foram informados por policiais civis, que uma quadrilha teria tentado realizar furtos em lojas da cidade.
Ainda de acordo com a PRF, no carro estavam as duas mulheres, que são mãe e filha, uma adolescente, de 17 anos, que seria amiga delas, e um homem, que seria o motorista de aplicativo contratado por elas.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
No interior do carro, foram encontradas bolsas contendo várias mercadorias de lojas de departamentos, como peças de vestuários, acessórios e itens de perfumaria, produtos que ainda possuíam dispositivo antifurto.
Ao ser questionado sobre os produtos encontrados, o homem teria dito aos agentes que foi contratado como motorista de aplicativo para fazer o trajeto do Rio de Janeiro para Resende, por R$ 400, e que receberia mais R$ 200 para voltar ao Rio. Ele não tinha envolvimento com os crimes.
Ainda de acordo com a PRF, no momento da abordagem, as mulheres ainda disseram para os policiais que encontraram as mercadorias em uma caçamba de lixo.
As mulheres foram encaminhadas para delegacia de Resende, onde foram presas pelos crimes de furto, associação criminosa e corrupção de menor. Até a publicação desta reportagem, ainda não há informação se a adolescente ficou apreendida.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Lançamento irregular de resíduos é registrado em rio de Barra Mansa; Houve alteração na coloração da água
Lançamento irregular de resíduos é registrado em rio de Barra Mansa; Houve alteração na coloração da água Reprodução/Redes Sociais Foi registrado nesta sexta-feira (15) no