Homem é morto e outro fica ferido durante troca de tiros com PM, em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Militar
Um homem, de 41 anos, ficou ferido e outro morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na sexta-feira (15) em Volta Redonda (RJ). O confronto aconteceu na Rua Um, no bairro Padre Josimo.
Segundo a PM, durante um patrulhamento no endereço, os agentes viram vários suspeitos armados. Um deles estava com um fuzil.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao notarem a presença da viatura, os indivíduos efetuaram vários disparos contra os policiais, que revidaram. Ao cessar a troca de tiros, dois suspeitos foram encontrados caídos no chão. Um deles fico ferido e o outro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital São João Batista. O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do paciente e aguarda resposta.
Uma equipe de perícia esteve no local. Foram apreendidos um revólver, uma pistola com dois carregadores, dois rádios comunicadores, dois carregadores de fuzil e 53 munições intactas.
Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Três Poços.
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda, que está responsável pelas investigações. Até a publicação desta reportagem, a vítima fatal não havia sido identificada.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mulher trans é presa por extorsão e ameaça em Volta Redonda
Mulher trans é presa por extorsão e ameaça em Volta Redonda Divulgação/Polícia Civil Uma mulher trans, de 32 anos, foi presa na sexta-feira (15) por