Dois homens apontados como líderes do tráfico de drogas são presos em Rio das Flores

Os investigados planejavam estruturar um grupo chamado “Complexo de Rio das Flores”, para vender entorpecentes
Divulgação/Polícia Civil
Dois homens, de 36 e 59 anos, apontados como líderes do tráfico de drogas, foram presos na manhã desta quinta-feira (11) em Rio das Flores (RJ). As prisões aconteceram durante a “Operação Salamina” da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar e o Ministério Público.
Segundo a Polícia Civil, os investigados planejavam a venda de entorpecentes com um grupo chamado “Complexo de Rio das Flores”, atuando nos bairros Sossego, Formigueiro, Centro, Formoso e Tabôas.
As investigações da operação, que tem o objetivo de impedir a instalação da facção criminosa na cidade, começaram em abril deste ano e apontaram, por meio de depoimentos e quebras de sigilo telefônico, a logística de armazenamento e distribuição de drogas, além da tentativa de aliciamento de moradores.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em 19 endereços, foram recolhidos cerca de 95 trouxinhas de cocaína, além de 166 trouxinhas de crack, 25 frascos de lança-perfume, dois rádios comunicadores com bases de carregadores e dezenas de celulares.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Rio das Flores, onde vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que denúncias sobre a criminalidade no município sejam feitas através do telefone (24) 99282-7646, que funcionado também como WhatsApp. O sigilo é garantido.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias