Os investigados planejavam estruturar um grupo chamado “Complexo de Rio das Flores”, para vender entorpecentes
Divulgação/Polícia Civil
Dois homens, de 36 e 59 anos, apontados como líderes do tráfico de drogas, foram presos na manhã desta quinta-feira (11) em Rio das Flores (RJ). As prisões aconteceram durante a “Operação Salamina” da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar e o Ministério Público.
Segundo a Polícia Civil, os investigados planejavam a venda de entorpecentes com um grupo chamado “Complexo de Rio das Flores”, atuando nos bairros Sossego, Formigueiro, Centro, Formoso e Tabôas.
As investigações da operação, que tem o objetivo de impedir a instalação da facção criminosa na cidade, começaram em abril deste ano e apontaram, por meio de depoimentos e quebras de sigilo telefônico, a logística de armazenamento e distribuição de drogas, além da tentativa de aliciamento de moradores.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em 19 endereços, foram recolhidos cerca de 95 trouxinhas de cocaína, além de 166 trouxinhas de crack, 25 frascos de lança-perfume, dois rádios comunicadores com bases de carregadores e dezenas de celulares.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Rio das Flores, onde vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que denúncias sobre a criminalidade no município sejam feitas através do telefone (24) 99282-7646, que funcionado também como WhatsApp. O sigilo é garantido.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Homem é preso com mais de R$ 300 mil em materiais furtados em Quatis
Mais de 300mil em materiais são recuperados em Quatis Divulgação/Polícia Civil Uma ação da Polícia Civil recuperou cerca R$ 300 mil em materiais furtados nesta