Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraíba do Sul, em Volta Redonda

O corpo do adolescente, de 16 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (3), foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) em Volta Redonda (RJ).
A vítima foi identificada como Kayque Eduardo de Jesus Machado. Ao g1, a mãe do adolescente, Daniela, contou que na tarde de sexta-feira, por volta das 14h30, ele estava brincando com alguns amigos às margens do rio, no bairro Vila Mury, quando entrou na água.
Corpo de Kaíque Eduardo de Jesus Machado, de 16 anos, foi encontrado no Rio Paraíba do Sul, em Volta Redonda
Divulgação/Arquivo pessoal
Daniela ainda conta que um dos amigos tentou socorrer Kayque, mas a correnteza acabou o levando.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Desde o desaparecimento, a mãe acompanhava as buscas do Corpo de Bombeiros, que teve o apoio de mergulhadores.
Após ser localizado na altura da Beira-Rio, o corpo do adolescente foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) no bairro Três Poços, onde foi reconhecido por uma análise das impressões digitais e pela família.
O velório e sepultamento de Kayque vão acontecer em um cemitério particular em Volta Redonda.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias