Acidente entre duas motos deixa dois homens feridos em Volta Redonda
Um acidente entre duas motos deixou dois homens feridos no domingo (19) em Volta Redonda (RJ). A colisão aconteceu na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro São Geraldo.
Em imagens cedidas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), é possível ver o momento em que as duas motocicletas colidem de frente.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas, de 37 e 20 anos, eram condutores dos veículos e não possuíam Carteira Nacional de Habilitação.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A Semop informou que uma das motocicletas seguia pelo trecho do Mergulhão Marco Antônio dos Reis, que corta a Rodovia dos Metalúrgicos, quando colidiu com o outro condutor que estava na contramão.
Ainda de acordo com a PM, os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital São João Batista. O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde dos pacientes e aguarda resposta.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Projeto ‘Outubro Rosa’ levou informações e lazer para moradoras de Volta Redonda; veja fotos
Volta Redonda (RJ) recebeu a 11ª edição de um evento voltado à conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e