Suspeito tentou fugir durante o cumprimento do mandado de prisão, mas foi capturado.
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 50 anos, condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi preso na segunda-feira (20) em Barra Mansa (RJ). A prisão ocorreu após decisão definitiva do Juízo da 1ª Vara Criminal da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em janeiro de 2017, no bairro Vila Nova, quando o homem foi flagrado pelo pai da vítima — uma criança de 9 anos — nu com ela em uma cama.
Ainda de acordo com a polícia, na ocasião, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado por policiais militares e chegou a ser preso em flagrante. Apesar disso, respondeu ao processo em liberdade.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Durante o cumprimento do mandado, o condenado tentou fugir novamente, mas foi alcançado pelos agentes após uma perseguição. Ele foi levado para a delegacia de Barra Mansa, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprir a pena.
A Polícia Civil pede que denúncias sobre a criminalidade na cidade sejam feitas pelo WhatsApp (24) 99280-2952. O sigilo é garantido.
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Dois homens são presos com carros clonados na Via Dutra
Dois homens são presos por dirigir veículos clonados na Via Dutra, em Barra Mansa Reprodução/PRF Dois homens foram presos em flagrante na noite de terça-feira