Homem é morto a tiros dentro de UPA no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (29) dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu por volta das 22h, enquanto ele aguardava atendimento para a namorada.
Segundo a Polícia Militar, uma funcionária disse aos agentes que um homem entrou na unidade e disparou várias vezes contra a vítima, que chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
Uma equipe da perícia esteve no local. Foram encontrados cinco estojos e duas munições deflagradas de calibre 9 milímetros.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A prefeitura da cidade informou que imagens das câmeras de segurança da UPA foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso e tenta identificar o autor dos disparos.
A Policial Militar informou ainda que a vítima tinha oito anotações criminais, entre elas tráfico de drogas, homicídios e violência contra a mulher.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, o autor dos disparos e a motivação do ocorrido eram desconhecidos.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias