Homem apontado como ‘repositor’ do tráfico de drogas é preso em Angra dos Reis
Reprodução/Polícia Civil
Um homem, de 26 anos, apontado como “repositor” do tráfico de drogas foi preso na quarta-feira (5) em Angra dos Reis (RJ). A prisão aconteceu no bairro Promorar, durante a continuidade da Operação Arrasto.
Segundo a Polícia Civil, os agentes monitoravam o rapaz que é apontado como o suspeito de fazer a reposição de drogas em “bocas de fumo” no bairro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, dentro de um carro usado pelo homem foram apreendidos um caderno com anotações do tráfico, 80 trouxinhas de maconha, 250 frascos de loló, 355 pedras de crack e 2.400 cápsulas de cocaína.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A Polícia Civil informou que o suspeito admitiu que realizava o transporte dos entorpecentes e informou a localização de mais cargas de drogas. Foram encontrados mais 240 cápsulas de cocaína em 4 sacos dentro da casa dele.
O homem e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Angra dos Reis. Ele está à disposição da Justiça.
Outros dois suspeitos são presos durante a operação
Um homem, de 35 anos, e um jovem, de 20, foram presos na terça-feira (4) por envolvimento com o tráfico de drogas, no morro da Fortaleza, no Centro, em Angra dos Reis (RJ).
No endereço, os agentes viram a dupla atrás de uma mesa com vários entorpecentes expostos para a venda. Durante a abordagem, pessoas que estavam comprando o material conseguiram fugir, mas os suspeitos foram capturados.
Foram apreendidos pela Polícia Civil, uma base de rádio, dois rádios transmissores, sete tabletes de ecstasy, oito lanças, 32 frascos de loló, 66 pedras de crack, 210 trouxinhas de maconha, 280 cápsulas de cocaína e R$ 88 reais em espécie.
Eles foram encaminhados para a delegacia de Angra dos Reis e estão à disposição da Justiça.
Homem e jovem são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Angra dos Reis
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Homem é preso por injúria e ameaça contra ex-companheira em Volta Redonda
Homem é preso por injúria e ameaça contra ex-companheira em Volta Redonda Foto/Prefeitura de Volta Redonda Um homem, de 42 anos, foi preso por injúria