Acidente entre carro e moto deixa dois feridos em Volta Redonda
Reprodução/Redes Sociais
Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na noite de quinta-feira (20) em Volta Redonda (RJ). A colisão aconteceu na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, no bairro Retiro, por volta de 19h30.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital São João Batista.
O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde dos pacientes e aguarda resposta.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Uma equipe da perícia esteve no local do acidente para levantar informações que possam ajudar a entender as circunstâncias da batida.
O trânsito chegou a ser afetado durante o atendimento da ocorrência, mas foi normalizado logo em seguida.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Micro-ônibus pega fogo e interdita Rio-Santos, em Angra dos Reis
Um micro-ônibus pegou fogo e interditou a BR-101 na tarde desta sexta-feira (6), em Angra dos Reis (RJ). O incêndio foi registrado no km 458,