Quatro pessoas são presas em operação da Polícia Civil em Angra dos Reis

Quatro pessoas são presas em operação da Polícia Civil em Angra dos Reis
Divulgação / Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil na segunda-feira (29) por suspeita de receptação qualificada e furto, em uma operação da corporação em conjunto com a Prefeitura em Angra dos Reis (RJ).
A ação tem como objetivo coibir o furto e a comercialização ilegal de cabos de cobre.
Segundo a Polícia Civil, um comerciante foi preso em flagrante após fios de cobre serem encontrados em seu estabelecimento. O material é idêntico ao que foi furtado de um ar-condicionado instalado no Estádio Municipal. O crime ocorreu no dia 9 de dezembro.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a corporação, a operação teve como foco a fiscalização de estabelecimentos comerciais conhecidos como “ferro-velhos”. Dentre esses estabelecimentos, dois funcionavam sem alvará e estavam conectados de forma clandestina à rede elétrica, caracterizando furto de energia elétrica.
A Polícia Civil informou ainda que durante as diligências, foram encontradas uma luminária utilizada no sistema de iluminação pública da cidade, e dois botijões de oxigênio pertencentes ao Corpo de Bombeiros. As investigações constataram também que pessoas em situação de rua estavam envolvidas na prática desses crimes.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e estão à disposição da Justiça.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias