Acidente entre carros e bois causa transtornos na BR- 393, em Barra do Piraí
Divulgação/PRF
Um acidente envolvendo um carro e três bois causou transtornos na madrugada dessa segunda-feira (27) na BR- 393 (Rodovia Lúcio Meira) em Barra do Piraí (RJ). A colisão aconteceu entre os km 269 e 265.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência teve início por volta de 00h15.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
De acordo coma a PRF, os policias permaneceram no local do acidente para orientar o trânsito e prestar segurança aos bovinos feridos e fazer a retirada dos que estavam na via. O casal que estava no carro não ficou ferido.
Ainda de acordo com a PRF, por volta das 11h30 o animal que estava ferido e caído sobre o trecho, já havia sido retirado da via.
A PRF informou ainda que tem atendido com frequência ocorrências envolvendo bovinos nesse mesmo local e nas proximidades.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Suspeitos são presos por contrabando na Via Dutra, em Itatiaia
Suspeitos são presos com produtos ilegais na Via Dutra, em Itatiaia Divulgação/PRF Um homem e uma mulher, ambos de 55 anos, foram presos em flagrante