Motocicleta apreendida
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Um motociclista, de 26 anos, ficou ferido após colisão contra um carro, na manhã desta sexta-feira (31), em Volta Redonda (RJ). O Acidente aconteceu na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, na altura do bairro Ponte Alta.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A condutora do carro, que tem 25 anos, não ficou ferida. De acordo com a Guarda Municipal, as duas pessoas envolvidas no acidente não são habilitados. A ocorrência também mobilizou a Polícia Militar.
O motociclista foi levado para o Hospital São João Batista. O g1 entrou em contato com a unidade médica, para atualizar o estado de saúde do paciente, e aguarda resposta. Ainda segundo a Guarda, a motocicleta, flagrada sem retrovisores, pertence a outra pessoa.
O carro também é uma propriedade da condutora. O automóvel foi liberado do local do acidente após a apresentação de um motorista habilitado.
A Guarda Municipal de Volta Redonda informou que os dois foram autuados por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além disso, os proprietários do carro e da moto irão responder por permitir a posse do veículo automotor à pessoa inabilitada, em conformidade ao Código de Trânsito Brasileiro.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Baleado no RJ, influenciador Vittor Fernando revela que estilhaços foram parar no coração: ‘Vi a morte de perto’
Influenciador Vittor Fernando e ator Gabriel Fuentes são baleados em tentativa de assalto O influenciador Vittor Fernando, que foi baleado em Itatiaia, no Rio de