Adolescente esfaqueia pai para defender mãe de agressões em Barra Mansa, diz PM

Hospital São João Batista em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Um adolescente, de 16 anos, esfaqueou o próprio pai, de 41 anos, com facadas para defender a mãe de agressões na tarde deste sábado (9), no bairro Boavista II, em Barra Mansa (RJ).
Segundo a Polícia Militar, o pai deu entrada no Hospital Munir Rafful, em Volta Redonda (RJ), sem documentos e com ferimentos de faca. Ele teria sido atendido no local e transferido para o Hospital São João Batista, também na cidade.
Ainda de acordo com a PM, os agentes foram até a unidade médica para colher depoimento do pai, mas ele não quis dar detalhes para não prejudicar o seu filho.
A PM informou também que os policiais, ao entrarem em contato com outra equipe da corporação, tomaram ciência de uma ocorrência de violência contra a mulher envolvendo a vítima de facadas. A esposa dele foi encontrada com várias lesões e ainda segundo a PM, o filho a teria defendido de agressões do pai com o uso de uma faca.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o delegado de plantão da Polícia Civil determinou a prisão em flagrante do pai por lesão corporal contra a a mulher. Ele está internado sob custódia no Hospital São João Batista e será encaminhado para a delegacia assim que receber alta médica.
O g1 entrou em contato com a unidade médica para saber o estado de saúde do pai e aguarda resposta.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias