Segundo a polícia, a ex-companheira e a irmã dela também foram vítimas de golpes de facas pelo suspeito; elas conseguiram escapar ao se fingirem de mortas. Prisão foi realizada em Angra dos Reis. Homem foi preso na manhã desta quinta (13)
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), um homem que estava foragido há 19 anos acusado de assassinar a sogra e tentar matar a ex-mulher e a irmã dela em Araçuaí. O crime ocorreu em 2006. Veja abaixo.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com a PC, a partir de ações da inteligência da delegacia de Araçuaí, foi descoberto que o homem, de 46 anos, estava residindo na cidade de Angra dos Reis (RJ). Com o apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, os agentes montaram uma operação e conseguiram capturar o investigado.
Conforme a polícia, os crimes foram cometidos por motivo torpe.
“Visto que agiu em retaliação ao término do seu relacionamento com uma das vítimas, e uma suposta falta de apoio das demais vítimas. À época, após instauração do Inquérito Policial, o investigado foi denunciado pelo Ministério Público da Comarca de Araçuaí, sendo que houve deferimento, por parte do Poder Judiciário, quanto ao recebimento da denúncia e também quanto à sua prisão preventiva”.
A polícia informou também que a prisão será comunicada ao Poder Judiciário e o homem entregue ao sistema prisional.
O crime
O assassinato ocorreu no dia 9 de maio de 2006, quando o acusado foi até a casa da ex-mulher armado uma faca e matou a mãe dela com facadas no pescoço.
Depois, o autor foi até o quarto onde estava a ex-companheira e sua ex-cunhada e, da mesma forma, desferiu diversos golpes de faca em ambas. Elas conseguiram escapar ao se fingirem de mortas.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Mulher é atropelada por carro na Vila Maria, em Barra Mansa
Santa Casa de Barra Mansa Reprodução Uma mulher, de 33 anos, foi atropelada na noite de sábado (30) na Rua Antônio Graciano da Rocha, no