Acidente ocorreu próximo ao km 10. Feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital. Foram encontrados mais de 1.700 maços de cigarro no carro das vítimas; produtos são legalizados. Batida frontal entre carros deixa dois feridos na RJ-121, em Paulo de Frontin
Reprodução/Redes sociais
Uma batida frontal entre dois carros deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (25) na RJ-121, em Engenheiro Paulo de Frontin (RJ). O acidente ocorreu na altura do km 10, próximo ao bairro Morro Azul, por volta de 10h.
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário, as vítimas eram um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 51, e ambos estavam no mesmo veículo. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga. O g1 busca mais informações sobre o estado de saúde deles.
Os ocupantes do outro automóvel, que seguia no sentido Miguel Pereira x Vassouras, não tiveram ferimentos. Eles foram ouvidos e liberados.
Ainda de acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário, no carro das vítimas foram encontrados 1.720 maços de cigarro de fabricação nacional e 141 isqueiros. Os produtos possuem nota fiscal e são legalizados.
A mercadoria foi encaminhada para a delegacia de Engenheiro Paulo de Frontin para a posterior retirada do proprietário.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Homem é detido por suspeita de importunação sexual em Volta Redonda
Denúncias foram feitas por moradores através do canal de comunicação do WhatsApp da Secretaria Municipal de Ordem Pública. Caso aconteceu no bairro Vila Mury. Um