Homem, de 31 anos, tentou fugir da Guarda Municipal e se esconder em uma loja de roupas, mas foi encontrado e levado para a delegacia. Prisão aconteceu no bairro Retiro. Um homem, de 31 anos, foi preso na sexta-feira (16) por vender peixes e camarões estragados em Volta Redonda (RJ). A prisão foi efetuada pela Guarda Municipal na Avenida Antônio de Almeida, no bairro Retiro.
Segundos os agentes, o ambulante estava comercializando os produtos de maneira irregular, sem a autorização da prefeitura.
Comerciante irregular preso por vender peixe e camarão estragados
Divulgação/PMVR
Ainda segundo a Guarda Municipal, o ambulante se recusou a apresentar a documentação da kombi que utilizava para o comércio. Logo em seguida, o homem tentou fugir, se escondendo dentro de uma loja de roupas.
Ele foi localizado e conduzido até a delegacia de Volta Redonda, onde permanece preso.
Ao todo, quatro caixas com peixes e camarões foram descartadas. Já a kombi abandonada pelo suspeito foi removida para o depósito público por mau estado de conservação.
O homem vai responder por venda de produto impróprio para consumo, desacato e resistência.
A Guarda Municipal informa que situações semelhantes podem ser denunciadas através do número 153, da Guarda Municipal ou do 190, da Polícia Militar.
Comerciante irregular preso por vender peixe e camarão estragados
Divulgação/PMVR
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Dois jovens entram em escola para fugir da PM em Volta Redonda
Caso aconteceu no bairro Dom Bosco. Dupla foi presa em flagrante com drogas. Material apreendido em Volta Redonda Divulgação/PM Dois jovens, de 21 e 22