Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira. Vítima foi identificada como Douglas Fonseca dos Santos e tinha 36 anos. Segundo a Polícia Civil, principal linha de investigação é latrocínio. Douglas Fonseca dos Santos tinha 36 anos
Reprodução/Redes sociais
O corpo de Douglas Fonseca dos Santos, de 36 anos, assassinado com um tiro na cabeça foi enterrado na manhã desta terça-feira (10) em Volta Redonda (RJ).
O velório e o sepultamento aconteceram no Cemitério Portal da Saudade. O enterro ocorreu às 10h30.
Motorista de aplicativo morto em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (9), no bairro Siderville. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação é que Douglas tenha sido vítima de latrocínio (relembre abaixo).
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Relembre o caso
Câmera flagra criminosos jogando homem para fora de veículo em Volta Redonda
O crime ocorreu na Rua L, no bairro Sidervile, por volta das 3h30. Imagens de uma câmera de monitoramento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (veja acima) registraram a ação dos criminosos.
O início do vídeo mostra os dois assaltantes tentando retirar a vítima do carro à força. Depois de mais de 30 segundos, o motorista é deixado deitado na pista e já aparece com a blusa manchada de sangue. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido com um tiro na cabeça.
As imagens também mostram os criminosos embarcando no veículo e fugindo. De acordo com a Polícia Militar, eles bateram com o carro em um meio-fio durante a fuga. O veículo foi encontrado abandonado horas depois na Rua Domingos Mariano, no Centro de Pinheiral (RJ), com a roda quebrada.
Carro abandonado por criminosos em Pinheiral passou por perícia
Divulgação/Polícia Civil
O veículo passou por perícia para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Quem quiser colaborar para identificar e prender os autores pode mandar mensagem no WhatsApp sigiloso da delegacia (24-3329-2462) ou ligar para o Disque Denúncia, pelo telefone 197. O anonimato é garantido.
Motorista era casado e tinha filhos
Da esquerda para direita: esposa Joice Ferreira, filhos e Douglas
Reprodução/Redes sociais
Douglas era casado e tinha dois filhos. Segundo a Polícia Civil, o motorista não tinha envolvimento com qualquer prática criminosa, o que fortaleceu a linha de investigação de que ele tenha sido vítima de um latrocínio.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Acidente entre dois carros causa transtornos no trânsito em Volta Redonda
Batida aconteceu no bairro Retiro. Motorista tentou fazer uma ultrapassagem antes do acidente. Acidente entre dois carros causa transtornos no trânsito em Volta Redonda Reprodução/Redes