Delegacia de Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no Rio Paraíba do Sul, na altura do bairro Vila Americana, na tarde desta sexta-feira (10) em Volta Redonda (RJ).
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 16h50 por conta do caso.
Ainda de acordo com a PM, ao chegarem no local, os policiais confirmaram o fato e encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que passou a ser responsável pela remoção do corpo.
A PM informou ainda que entrou em contato com a Polícia Civil e por conta do estado avançado da decomposição, a perícia não poderia ser feita no local.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda e onde será investigada a causa da morte.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda e será investigado pela Polícia Civil.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Corpo em decomposição é encontrado no Rio Paraíba do Sul, em Volta Redonda
Delegacia de Volta Redonda Divulgação/Polícia Civil Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no Rio Paraíba do Sul, na altura do bairro Vila