Dois homens foram presos na terça-feira (23) em Volta Redonda (RJ) por suspeita de assassinar a tiros um homem, de 46 anos, em Rio Claro (RJ). O crime aconteceu no dia 9 de outubro, na RJ-149.
Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na Estrada do Macundu, que liga o município a Mangaratiba (RJ).
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Desde então, o caso vinha sendo investigado e, contra os suspeitos, foram expedidos dois mandados de prisão temporária pela Justiça.
Ainda de acordo com a polícia, um dos homens foi encontrado em uma usina enquanto trabalhava. Já o outro envolvido foi preso em casa, no bairro Água Limpa.
Eles foram encaminhados para a delegacia de Volta Redonda, onde permanecem à disposição da Justiça, e serão transferidos para o sistema prisional.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Polícia Civil desativa central de monitoramento do tráfico em Angra dos Reis
Polícia Civil desativa central de monitoramento do tráfico em Angra dos Reis Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil de Angra dos Reis (RJ) desativou na quarta-feira