Duas pessoas são presas com drogas em operação da Polícia Militar em Barra Mansa

Duas pessoas são presas com drogas em operação da Polícia Militar em Barra Mansa
Divulgação/PMERJ
Duas pessoas foram presas em uma operação para combater o tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (12) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu no bairro Apóstolo Paulo. Ao todo quatro pessoas foram detidas nesta quarta-feira.
Segundo a PM, agentes estavam em patrulhamento no local quando flagraram dois suspeitos com drogas no local. Com eles foram encontrados dois tabletes de maconha, um saco com pó branco semelhante a cocaína usado para endolação, balança de precisão e sacos plásticos.
Os suspeitos e todo o material encontrado foram encaminhados para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado.
Operação Impacto
Polícia faz operação para combater disputa entre facções em Barra Mansa
A Polícia Militar deflagrou na manhã desta terça-feira (12) a “Operação Impacto” em Barra Mansa (RJ). O objetivo é enfraquecer grupos criminosos envolvidos na disputa por território na cidade .
A ação, que segue em andamento pelos próximos dias, conta com apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal, batalhões de cidades vizinhas e uso de um veículo blindado. Não há previsão para terminar.
As primeiras áreas atendidas são os bairros Siderlândia, Piteiras, Vila Ursulino, Cotiara, Colônia Santo Antônio e Vila Independência. O planejamento prevê a expansão das ações para outros pontos do município, de acordo com informações de inteligência e denúncias da população.
De acordo com a PM, ao todo, quatro pessoas já foram presas na operação.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a guerra entre facções é responsável pela recente onda de violência na cidade e que, segundo estimativas do setor de inteligência, o tráfico de drogas movimenta cerca de R$ 160 milhões por ano, o equivalente a R$ 160 mil por dia.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias