Dupla suspeita de fugir da megaoperação no RJ é presa em Angra dos Reis

RJ divulga lista de mortos em megaoperação
Dois homens, suspeitos de fugirem da megaoperação no Rio de Janeiro (RJ) foram presos na tarde desta sexta-feira (31) em Angra dos Reis (RJ).
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações pelo Disque Denúncia, que relatavam a presença e atuação de suspeitos que estariam se escondendo na cidade após fugirem do bairro da Penha, no Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com a PM, com os suspeitos foram encontrados 143 cápsulas de cocaína, 82 tiras de maconha, 20 tabletes de maconha, 10 pedras de crack, R$ 20,00 em espécie e um rádio comunicador.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Os dois homens e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Angra dos Reis, onde o caso foi registrado. Eles estão à disposição da Justiça.
Materiais apreendidos com suspeitos de fugirem da megaoperação no RJ
Divulgação/Polícia Militar
Megaoperação do RJ
A operação nos complexos do Alemão e da Penha já é considerada a mais letal da história do Rio de Janeiro.
O secretário da Polícia Civil, o delegado Felipe Curi, informou no início da tarde desta quarta-feira (29) ter contabilizado 121 mortes nas duas localidades, ultrapassando as operações no Jacarezinho, em maio de 2021, com 28 óbitos, e a operação na Vila Cruzeiro, em maio de 2022, com 24 mortes. Todas as operações aconteceram no governo de Cláudio Castro (PL).
O número de mortes na operação desta terça-feira (28) é maior que o número somado das duas operações de 2021 e 2022, que contabilizaram 62 mortes ao todo.
O que se sabe e o que falta esclarecer sobre a megaoperação no RJ
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias