RJ divulga lista de mortos em megaoperação
Dois homens, suspeitos de fugirem da megaoperação no Rio de Janeiro (RJ) foram presos na tarde desta sexta-feira (31) em Angra dos Reis (RJ).
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações pelo Disque Denúncia, que relatavam a presença e atuação de suspeitos que estariam se escondendo na cidade após fugirem do bairro da Penha, no Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com a PM, com os suspeitos foram encontrados 143 cápsulas de cocaína, 82 tiras de maconha, 20 tabletes de maconha, 10 pedras de crack, R$ 20,00 em espécie e um rádio comunicador.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Os dois homens e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Angra dos Reis, onde o caso foi registrado. Eles estão à disposição da Justiça.
Materiais apreendidos com suspeitos de fugirem da megaoperação no RJ
Divulgação/Polícia Militar
Megaoperação do RJ
A operação nos complexos do Alemão e da Penha já é considerada a mais letal da história do Rio de Janeiro.
O secretário da Polícia Civil, o delegado Felipe Curi, informou no início da tarde desta quarta-feira (29) ter contabilizado 121 mortes nas duas localidades, ultrapassando as operações no Jacarezinho, em maio de 2021, com 28 óbitos, e a operação na Vila Cruzeiro, em maio de 2022, com 24 mortes. Todas as operações aconteceram no governo de Cláudio Castro (PL).
O número de mortes na operação desta terça-feira (28) é maior que o número somado das duas operações de 2021 e 2022, que contabilizaram 62 mortes ao todo.
O que se sabe e o que falta esclarecer sobre a megaoperação no RJ
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Deslocamento da carga superdimensionada na Serra das Araras está previsto para este domingo
Deslocamento da carga superdimensionada na Serra das Araras está previsto para este domingo Reprodução/PRF O deslocamento de um conjunto transformador com mais de 800 toneladas