Um homem de 47 anos, condenado a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi preso no domingo (2) em Paraíba do Sul (RJ). Ele era procurado desde novembro de 2024, quando foi sentenciado pelo crime cometido contra uma criança de 13 anos.
Segundo a Polícia Civil, os agentes receberam, no dia 30 de outubro, uma denúncia informando que o condenado estaria se escondendo na casa da ex-companheira, no distrito de Werneck, e que costumava circular com o rosto coberto para evitar ser reconhecido.
As buscas tiveram apoio da Polícia Militar. Foram utilizaram fotos atualizadas publicadas pelo próprio foragido em uma rede social para auxiliá-los na identificação.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado caminhando por uma rua e, ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir e entrou em uma residência. Durante a abordagem, ele foi encontrado escondido debaixo de uma cama.
O condenado foi encaminhado para a delegacia de Paraíba do Sul, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Barra Mansa
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante no domingo (2) por agredir e ameaçar a companheira em Barra Mansa (RJ). A prisão aconteceu