Acidente aconteceu na altura do km 286, no bairro Jardim Amália II. Pedestre sofreu ferimentos leves e motociclista foi socorrido em estado moderado. Um homem, de 58 anos, ficou ferido após ser atropelado por uma moto na noite de quinta-feira (24) em Volta Redonda (RJ). O acidente aconteceu na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura do km 286, no bairro Jardim Amália II, por volta das 19h.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo o Corpo de Bombeiros, devido ao impacto da colisão, o motociclista, de 20 anos, sofreu ferimentos moderados, enquanto o pedestre foi socorrido com ferimentos leves.
Ainda de acordo com a corporação, eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital São João Batista.
O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde dos pacientes e aguarda resposta.
Até a publicação desta reportagem, a dinâmica do acidente era desconhecida.
Veja também:
Motociclista morre em acidente na BR-393, em Volta Redonda
Motociclista morre em acidente na BR-393, em Volta Redonda
Um motociclista morreu no dia 30 de março, em um colisão com um carro na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Volta Redonda. O acidente aconteceu por volta de 4h30, na altura do km 1.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Três jovens são baleados por homem encapuzado em Três Rios
Crime aconteceu no bairro Triângulo. Vítimas estavam nos fundos de uma casa quando foram atacadas a tiros. Três jovens foram baleados dentro de casa na