Homem é encontrado morto com marcas de tiros embaixo de ponte em Vassouras

Um homem, de 30 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (19) em Vassouras (RJ). O corpo estava embaixo de uma ponte, no bairro Grecco.
Segundo a Polícia Militar, no local, os agentes confirmaram a morte da vítima, que apresentava sete perfurações provocadas por disparos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem, natural do Rio de Janeiro, atuava no tráfico de drogas na região há cerca de seis meses.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Uma equipe da perícia esteve no local para levantar informações que possam ajudar nas investigações. Foram encontrados R$ 50 em espécie, valor entregue à companheira do rapaz, que esteve no local e disse desconhecer a motivação do crime.
O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia de Vassouras. Até a publicação desta reportagem, o autor dos disparos e a motivação do crime eram desconhecidos.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias