Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (11) dentro de uma borracharia em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu na Rua Eloy Pereira Pimentel, no bairro Água Limpa, por volta das 20h57.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando com o dono do estabelecimento, de 43 anos, quando um homem usando capuz entrou no local e efetuou os disparos.
Ainda de acordo com a PM, o proprietário do local disse aos policiais que o suspeito mirou nos dois, mas apenas o outro rapaz foi atingido. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe da perícia esteve na cena do crime. A Polícia Militar informou que um cartão de memória com imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foi recolhido para levantar informações que possam ajudar nas investigações.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Em seguida, o corpo foi removido pelos bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços.
O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia de Volta Redonda, que está responsável pelas investigações. Até a publicação desta reportagem, o autor dos disparos não tinha sido identificado e a motivação do crime era desconhecida.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Drogas e armas são encontradas dentro de casa usada como armazém do tráfico em Barra Mansa
Drogas e armas são encontradas dentro de casa usada como armazém do tráfico em Barra Mansa Divulgação/PM Drogas e armas foram encontradas dentro de uma