Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (29) dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu por volta das 22h, enquanto ele aguardava atendimento para a namorada.
Segundo a Polícia Militar, uma funcionária disse aos agentes que um homem entrou na unidade e disparou várias vezes contra a vítima, que chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
Uma equipe da perícia esteve no local. Foram encontrados cinco estojos e duas munições deflagradas de calibre 9 milímetros.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A prefeitura da cidade informou que imagens das câmeras de segurança da UPA foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso e tenta identificar o autor dos disparos.
A Policial Militar informou ainda que a vítima tinha oito anotações criminais, entre elas tráfico de drogas, homicídios e violência contra a mulher.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, o autor dos disparos e a motivação do ocorrido eram desconhecidos.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Diretora de felicidade de uma das maiores empresas de bebidas do Brasil faz palestra em Volta Redonda
Diretora de felicidade do Grupo Heineken Brasil realiza palestra em Volta Redonda; saiba como adquirir ingressos Reprodução/Centro Universitário de Volta Redonda Volta Redonda (RJ) vai