Crime aconteceu no bairro Eucaliptal. Vítima, de 26 anos, morreu no local. Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (24) em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu na Rua Dom Bosco, no bairro Eucaliptal, por volta das 1h.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que suspeitos saíram de um carro preto e atiraram contra o rapaz.
Uma equipe da perícia esteve no local para levantar informações que possam ajudar nas investigações. Em seguida, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda, que ficará responsável pelas investigações. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
. O crime aconteceu Rua Dom Bosco, no bairro Eucaliptal.

Transformador de mais de 800 toneladas vai passar neste domingo (8) pela Serra das Araras
Transformador de mais de 600 toneladas vai passar neste domingo (8) pela Serra das Araras Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal Um conjunto transportador que leva um