Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) no Centro da cidade. Delegacia de Rio Claro RJ
Divulgação
Um homem, de 56 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (12), na Avenida João Baptista Portugal, no Centro de Rio Claro (RJ). Caso aconteceu à luz do dia, próximo à Agência dos Correios.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados às 14h com a denúncia de que um homem havia sido assassinado a tiros no local. No endereço, os policiais encontraram a vítima no solo. A PM informou também que ele morreu na hora.
Uma equipe de perícia está na cena do crime para levantar informações que possam ajudar nas investigações.
Após a perícia, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.
O caso foi registrado na delegacia de Rio Claro e será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e as circunstâncias do ocorrido eram desconhecidas.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Homem é preso por suspeita de assassinar a irmã da namorada em Miguel Pereira
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (8) por suspeita de assassinar a irmã da namorada em Miguel Pereira (RJ). O crime foi no