Homem e mulher são flagrados furtando TV de 50 polegadas em Volta Redonda

Um homem e mulher, de 32 e 27 anos, foram presos na noite de quinta-feira (31) após serem flagrados tentando furtar uma TV de 50 polegadas em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu no bairro Vila Santa Cecília.
Segundo os agentes da Operação Segurança Presente, a dupla foi vista arrastando o aparelho na caixa em direção a um carro na Praça Brasil. A televisão ainda estava com a etiqueta de preço, o que levantou suspeitas.
Ainda de acordo com os agentes, ao ver que os policiais estavam se aproximando, a mulher correu, colocou a caixa dentro do automóvel e tentou fugir, mas foi alcançada.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
No veículo foram encontrados também 131 peças de roupas infantis, três calças jeans, 30 calças, 177 peças íntimas femininas, um jogo de lençol, uma colcha,11 barras de chocolate, quatro pacotes de doces e um pacote de sabonete. Os produtos estavam com etiquetas de duas lojas da cidade.
A Operação Segurança Presente informou ainda que a suspeita tentou subornar os agentes oferecendo a quantia de R$ 10 mil para não ser presa.
A dupla foi encaminhada para a delegacia de Volta Redonda e vai responder por furto qualificado e corrupção ativa.
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias