Um homem de 47 anos foi preso em flagrante no domingo (2) por agredir e ameaçar a companheira em Barra Mansa (RJ). A prisão aconteceu no bairro Vila Nova.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 33 anos, procurou a delegacia e disse ter sido agredida com socos e tapas durante a madrugada, por volta das 3h30, na residência do casal.
Ainda de acordo com a polícia, enquanto prestava depoimento, ela recebeu novas ameaças do agressor por meio de mensagens de áudio.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Em uma delas, o homem dizia: “Você vai ver, da próxima o espancamento vai ser muito pior. Pode fazer boletim, mas o meu ódio por você vai aumentar e eu vou te bater com muito mais força”, informou a Polícia Civil.
Após as novas ameaças, os agentes foram até o endereço do suspeito, onde ele foi localizado e preso em flagrante.
Na sequência, o homem foi conduzido para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça com base na Lei Maria da Penha. Ele foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda e está à disposição da Justiça.
G1 Explica: ciclo do relacionamento abusivo
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Homem é preso por estupro de vulnerável em Resende
Homem é preso por estupro de vulnerável em Resende Divulgação/Polícia Civil Um homem, de 56 anos, foi preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável