Homem é preso por dirigir embriagado e sem habilitação após causar acidente em Volta Redonda

Motorista perdeu o controle do veículo na Avenida Adeodato Pires, no Bairro Niterói. Passageira ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital São João Batista. Um homem, de 54 anos, foi preso na madrugada deste domingo (25) após se envolver em um acidente de trânsito em Volta Redonda (RJ). A batida aconteceu na Avenida Adeodato Pires, no bairro Niterói, por volta das 4h30.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, os agentes encontraram o motorista e uma mulher, de 53 anos, que estava no banco do carona.
Ela sofreu ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhado para o Hospital São João Batista.
O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde da paciente e aguarda resposta.
Ainda de acordo com a PM, o condutor disse que não se lembrava como o acidente aconteceu. Durante a abordagem, os agentes perceberam que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O próprio motorista contou aos policiais que tinha consumido bebida alcoólica e que não possuía carteira de habilitação.
Ele foi levado até a unidade da Guarda Municipal, onde fez o teste do bafômetro. Foi registrado no teste 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido, valor acima do limite considerado crime de trânsito.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda, onde foi autuado pelos por dirigir sob influência de álcool e dirigir sem habilitação.
A Guarda Municipal também aplicou duas multas, uma por dirigir sem CNH e outra por embriaguez ao volante. O veículo foi apreendido e levada para o pátio da Guarda.
Veja também
Carro pega fogo após motorista bater contra poste em Volta Redonda
Motorista fica ferido após carro bater em poste e pegar fogo em Volta Redonda
Um jovem, de 23 anos, ficou ferido após bater com o carro em um poste no dia 17 de maio em Volta Redonda (RJ). O acidente aconteceu na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira Rio), no bairro Vila Mury, por volta das 5h45. O veículo pegou fogo após a colisão.
Um teste de bafômetro foi realizado e constatou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido, valor acima do limite considerado crime de trânsito.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Publicidade

Notícias