Homem é preso por estuprar a enteada de 14 anos em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11), no bairro Santa Rita do Zarur, em Volta Redonda (RJ). Ele era foragido da Justiça e contra ele haviam dois mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada, de 14 anos.
Segundo a Polícia Civil, a captura foi resultado de um trabalho de inteligência que levou os agentes até a zona rural do município. O suspeito foi localizado em um sítio onde se escondia há meses para evitar a ação policial.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem era procurado por abusos cometidos contra a própria enteada, entre 2023 e 2024, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí (RJ). Ele chegou a ser preso em setembro de 2023, mas obteve liberdade provisória em novembro do mesmo ano e desde então estava foragido.
A Polícia Civil informou ainda que os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça com base em dois processos relacionados ao caso. Após monitoramento e troca de informações, os agentes conseguiram localizar o homem por volta das 15h desta quinta-feira.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda e permaneceu preso à disposição da Justiça.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Homem é preso por estuprar a enteada de 14 anos em Volta Redonda
Homem é preso por estuprar a enteada de 14 anos em Volta Redonda Divulgação/Polícia Civil Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11),