Jovem foi levada para a delegacia de Barra do Piraí
Batalhão de Polícia Rodoviária
Um homem, de 29 anos, foi preso na madrugada deste domingo (31), por furtar três celulares durante uma festa em Barra do Piraí (RJ).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que é natural do Rio de Janeiro (RJ), teria realizado os furtos ao realizar “trombadas acidentais” nas vítimas. Neste momento ele pegava os celulares e as pessoas nem percebiam.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas fizeram a denúncia para a segurança do evento, que encontrou o suspeito e o entregou para os policiais. Os celulares foram recuperados e devolvidos para os donos.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A PM informou ainda que o homem foi encaminhado para a delegacia de Barra do Piraí, onde permaneceu preso à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de roubo.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Acidente entre dois carros deixa feridos na Via Dutra, em Barra Mansa
Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois carros na Via Dutra, em Barra Mansa Divulgação/Redes Sociais Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo